quinta-feira, 20 de agosto de 2009

abstracto

Levanto me de manhã , olho pela janela e vejo uma pomba, não ligo.
estou sentado num qualquer banco de jardim , olho á minha volta vejo pessoas , pessoas apresadas, pessoas sem sorrisos , pessoas tristes...
Entretanto desloco o meu olhar para o lado e vejo uma figura que me chama atenção;é um ser com rugas , cabelos brancos , reparo que a idade não perdoa mas não ligo...
Ao fundo vejo uma criança, alegre, agarrada á mão da mãe ...
E de repente sinto que o tempo parou , as pessoas continuam tristes , sem sorrisos ....
Mas só sinto uma lufada de ar quente...
Olho mais no horizonte , num céu azul com nuvens que fazem todas as figuras imagináveis e lá está
...a pomba que vira de manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos