sábado, 25 de julho de 2009

Prisão preventiva

Mesmo, que não queira tenho que falar sobre a prisão preventiva.
Ora o nome preventiva, tem vários significados (devia ter só um , eu sei , mas não), sem dar exemplos, imaginem uma pessoa , que tem vários "crimes"associados, e se o deixarem ir embora , pode contactar outros envolvidos, coloca se essa pessoa, em prisão preventiva.Ora , a nossa justiça como é rápida e eficiente...opss, estou em Portugal desculpem, a nossa justiça como é lenta , demasiadamente borocratica, o tempo passa, um mês, dois meses, três meses, quase um ano(nunca consegui perceber, o porque nos pais desenvolvidos é tudo tão rápido, são mesmo estúpidos, devagar se vai ao longe) até que , um juiz se lembra -bem aqui não está a fazer nada, o melhor é ir para casa(prisão domiciliaria),Quando chega a casa o advogado de defesa, diz logo-não era isto que queríamos, ele dentro de pouco tempo vai estar em liberdade-epá , pará tudo, então mas este "arguido", não é o mesmo, que á um ano atrás , tinha sido acusado de BURLA, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS,ETC, não não deve ser o mesmo eu é fiz confusão , eu e o resto dos mortais , pois é somos nós , que não percebemos nada de justiça, mas uma cisa eu percebo, ENQUANTO ,NÃO ALTERAREM O CÓDIGO PENAL , isto vai continuar a ser um regabofe total, e depois aquelas pessoas , que até são serias, opá serias, palavra em vias de extinção , vão continuar a dizer:NUNCA VI , UMA PESSOA SER CONDENADA EM PORTUGAL (ALTOS CARGOS), SEJA POR CORRUPÇÃO, FALSIFICAÇÃO,BURLA,BRANQUEAMENTO,ETC,ETC,
Os anos passam

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos