sexta-feira, 17 de julho de 2009

A minha versão da corrupção

Foi hoje publicado um estudo feito pelo Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC), em que se diz que a administração pública é muito permeável á corrupção, e eu digo ,não não pode ser , aonde raio foram buscar esta "ideia".
Quando á uns tempos num relatório, se podia ler que se Portugal , conseguisse parar com o mercado paralelo estaria mos ao nível económico da Filandia, imaginem lá , duma Filandia , volto a frisar não sei de onde vão tirar estas "ideias".
Mas eu quero fazer um digamos exercício convosco:vamos imaginar que havia uma CHAMPIONS LEAGUE da corrupção , Portugal estaria sempre ou quase sempre na final . éramos o Manchester united ou o Liverpool da zona .
Feito este exercício , voltemos ao que todos sabemos , é claro que á corrupção em Portugal , como também á "cunhas", como á os protegidos pelo poder.
É claro , que procuramos , mas então quem legisla não faz nada , a assembleia não "cria" leis mais severas NÃO ,e aqui esta o ponto g da questão , mas então porque?
Eu acho que sei porque e vós também, mas não adianta estar aqui a dizer o porque, pode alguém se sentir "ofendido" e processar me , acho que todos sabemos como acaba a história .
No dia de hoje acho que é importante , ouvirmos (para mim a melhor banda portuguesa), uma versão muito bem feito , e que até vem mesmo a calhar.
OS ANOS PASSAM.......

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos