quarta-feira, 15 de julho de 2009

DIA 1

Espero que este espaço seja o nosso espaço.Quero ter aqui uma especie de tertúlia, mas sem paneleiriçes.Tenho 30 anos , idade para ter juizo (como diz a minha mãe), e sempre quis ter o meu blog, alias acho que esta na moda agora.Aqui vou falar de tudo o que me der na real gana , porque isto de liberdade de expressão é bonito , mas tem de ser aplicado.Bem começo por me apresentar , sou da cidade da Guarda(aquela que é muito fria), e faço parte dos 500.000 portuguesses, que estão no ...isso desmprego.Por hoje é isto , porque tenho que ir ver se o Antonio Costa e a Helena Roseta, já vão cu,,ops, coligar se para a camara de lisboa . porque isso sim interessa ao pais , não a pobreza, a desigualdade, o sermos quase um pais do terceiro mundo na justiça,isto é que é o facto do dia , Antonio Costa E Helena Roseta juntos(salvo seja).Bem vão aparecendo e tragam uma amiga

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos