quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pessoas que devem ter problemas...com a vida

Ontem desloquei me a uma repartição das finanças e quero partilhar convosco , o dificil que é falar a lingua desta gente , mas acreditem eu tentei.Queria ver as confrontações de um terreno que sou proprietario, e tudo se passou por volta das 16.00(quase hora de fechar a barraca)
Eu-imprima me isso se faz favor
Funcionario-isso agora é que não pode ser , tem que ir aos registos centrais e pedir uma fotocópia
Eu-mas não dá para pedir via net e voçe imprimia aqui
Funcionario(bastante atrapanhado)-pois mas eu não sei
gostei da sinceridade dele, gostei
Eu-tudo bem , se pudesse ir chamar um colega seu
e assim foi
Funcionario2-olhe , infelizmente hoje , já não é possivel , já estamos sem net
eu a pensar comigo , ok ,faltam 30 minutos e o governo "corta" a net", poupar , muito bem
acho que não adianta disser , que pedi o livro das reclamações, e segui com a minha vida.
como podem verificar houve o empregado sincero e o empregado aldrabão, qualquer coincidencia com a realidade , é mesmo isso

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos