sexta-feira, 26 de março de 2010

Triste,muito triste...

Quando diariamente se fala no tão chamado PEC, eu queria chamar á atenção para outra coisa.
É triste que muitas mas mesmo muitas familias que trabalham no duro, verem chegar o fim do mês (para muitas o fim do mês é antes do meio do mês) e não terem dinheiro para o básico. Falo dos casais normais que tem um filho. Como eu vivo na vida real e lido com pessoas reais e não aquelas que o nosso governo apregoa, é muito triste constatar nas imensas dificuldades que inumeras familias passam. Mas qual qualidade de vida, quando muitas vezes se tem que cortas nas despesas da luz, gáz, água, etc para de conseguir alimentar. Á poucos dias os jornais mencionaram que muitas familias não pagam as facturas mensais do básico, pudera. Façam as contas aos rendimentos do país real (não esqueçer que estou a falar do país em que eu vivo) e vão reparar que é muito TRISTE, o que está a aconteçer. Eu acho que somos todos seres humanos e mereçemos viver com o minimo de dignidade. Tantas desigualdades que á neste país, tantas injustiças...
Acho que está na hora de TODOS fazermos alguma coisa e não simplesmente resmungar.
Eu já não sou desse tempo mas sempre ouvi dizer que O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos