terça-feira, 30 de março de 2010

PERDÃO JORGE JESUS

Este é um Post magnífico, de uma grande adepta Benfiquista que escreve e bem.
Aqui fica para memória futura:
"Jorge Jesus

A teus pés eu confesso

Jorge Jesus

O quanto te desprezei!

Jorge Jesus

Se perdão aqui peço

Eu sei que não mereço! Pelo mal que de ti falei!!!

Perdão

No entanto eu imploro!

Jorge Jesus concede-me o teu perdão!

Eu sei que errei e agoro coro

E eu choro porque vais fazer do Glorioso

Este ano o campeão!

Jorge Jesus Eu confesso, não te quis ver no Benfica,

Eu errei mas na vida aprendi a lição!

Jorge Jesus humildemente aqui fica

Este meu pedido em forma de oração!

Jorge Jesus

Treinador tão bom como tu jamais se encontrará!

Fazes os jogadores jogar com alma e coração

Se ficares várias épocas o Benfica voltará

Em glória e em vitórias será sempre Campeão!!!!

Jorge Jesus

Ouve esta Benfiquista apaixonada

Que humildemente reconhece que errou

Agora sei que sem ti o Benfica talvez não ganhasse nada

Por isso a favor que tu fiques mais epocas eu sou

A taça da cerveja já cá canta

A Liga Europa quem sabe vem a a seguir

Mas vencer aos corruptos das antas

Foi o que me deu mais prazer e vontade de rir

Jorge Jesus

Aceita este meu pedido!!!

Por favor concede-me o teu perdão

Prometo ser sempre generosa contigo

Em todo o lado e aqui no meu Benfica é uma paixão

Jorge Jesus

É para ti a minha prece

E eu sei que me vais perdoar

Porque eu sou do Benfica e isso me envaidece!!!!

E o Benfica para sempre eu vou amar!!!!!

Jorge Jesus

Serás sempre o meu Treinador

Enquanto ao serviço do Benfica

Por isso recebe com todo o fervor

Um beijinho da margarida Benfiquista

ai Jesus lol"
                              Retirado  deste grande blog

0 comentários:

Enviar um comentário

Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos