quarta-feira, 31 de março de 2010

O PAÍS REAL

Hoje asssisti a uma situação que me deixou bastante incomodado.
Ia a passar na rua e oiço uma mulher aos berros, daqueles que não passam despercebidos.
Aconteçe que a EDP tinha vindo cortar a electricidade por falta de pagamento.
A mulher tinha ao colo uma criança com 2 anos de idade, e chorava. A mulher explicava que teve que pagar o seguro automóvel e não ficou com mais dinheiro. O empregado da EDP, simplesmente se borrifou e cortou a luz.
Neste país real, resta dizer que a mulher é educadora de infância e o marido mecânico, ou seja ambos estão empregados.
DÁ QUE PENSAR, NÃO DÁ?

terça-feira, 30 de março de 2010

E que tal umas legendas para esta foto?

PERDÃO JORGE JESUS

Este é um Post magnífico, de uma grande adepta Benfiquista que escreve e bem.
Aqui fica para memória futura:
"Jorge Jesus

A teus pés eu confesso

Jorge Jesus

O quanto te desprezei!

Jorge Jesus

Se perdão aqui peço

Eu sei que não mereço! Pelo mal que de ti falei!!!

Perdão

No entanto eu imploro!

Jorge Jesus concede-me o teu perdão!

Eu sei que errei e agoro coro

E eu choro porque vais fazer do Glorioso

Este ano o campeão!

Jorge Jesus Eu confesso, não te quis ver no Benfica,

Eu errei mas na vida aprendi a lição!

Jorge Jesus humildemente aqui fica

Este meu pedido em forma de oração!

Jorge Jesus

Treinador tão bom como tu jamais se encontrará!

Fazes os jogadores jogar com alma e coração

Se ficares várias épocas o Benfica voltará

Em glória e em vitórias será sempre Campeão!!!!

Jorge Jesus

Ouve esta Benfiquista apaixonada

Que humildemente reconhece que errou

Agora sei que sem ti o Benfica talvez não ganhasse nada

Por isso a favor que tu fiques mais epocas eu sou

A taça da cerveja já cá canta

A Liga Europa quem sabe vem a a seguir

Mas vencer aos corruptos das antas

Foi o que me deu mais prazer e vontade de rir

Jorge Jesus

Aceita este meu pedido!!!

Por favor concede-me o teu perdão

Prometo ser sempre generosa contigo

Em todo o lado e aqui no meu Benfica é uma paixão

Jorge Jesus

É para ti a minha prece

E eu sei que me vais perdoar

Porque eu sou do Benfica e isso me envaidece!!!!

E o Benfica para sempre eu vou amar!!!!!

Jorge Jesus

Serás sempre o meu Treinador

Enquanto ao serviço do Benfica

Por isso recebe com todo o fervor

Um beijinho da margarida Benfiquista

ai Jesus lol"
                              Retirado  deste grande blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

9 meses parece uma eternidade

Vou ser pai.
Eu sei que ainda faltam 6 meses mas vou ser pai. Por muito que diga que falta pouco, no meu interior já me sinto pai. Menino, menina, é indiferente o que me interessa é que vou ser pai.

Cartoon da semana


Retirado do blog "MAGALHÃES-SAD-SLB"

domingo, 28 de março de 2010

Petição...

Um jovem de 20 anos vai ser executado.
É acusado de protestar na rua.
NINGUÉM PODE FICAR INDIFERENTE.

Assina aqui

RAP

Não resisti, tive que publicar está crónica do Ricardo Araújo Pereira aqui.



16 DE FEVEREIRO DE 2010

O Fernando Guerra pode, pois, tomar nota desde já: dificilmente os portistas e os bracarenses irão reconhecer o mérito de um campeonato ganho pelo Benfica nestas circunstâncias

             MIGUEL SOUSA TAVARES

 23 DE MARÇO DE 2010O que me incomoda, sim, é que os elogios aproveitem a tantos benfiquistas que os não merecem. Daqueles que, inversamente, nunca foram capazes de reconhecer mérito às vitórias portistas dos últimos anos.
                                              O novo clássico Benfica-Braguinha
O clube que é referido nas escutas pelo árbitro condenado por corrupção passiva como «o meu Braguinha» tem hoje o privilégio de visitar o estádio do primeiro classificado. Será uma oportunidade inédita para os jogadores do Braguinha de Augusto Duarte verem um estádio cheio de espectadores pagantes. Espero que tragam a máquina fotográfica. Confesso que não sei muito sobre a táctica do Braguinha de Augusto Duarte, mas creio que o Braguinha de Augusto Duarte vai tentar explorar as faixas laterais — e também as faixas laterais das faixas laterais, como no jogo em casa contra o Marítimo, em que a jogada do golo da vitória começou do lado de fora do campo. Não só os laterais do Benfica terão de estar atentos, como seria bom que Jorge Jesus ministrasse um treino táctico aos apanha-bolas. Sobre a equipa do Braguinha de Augusto Duarte, só tenho uma certeza: ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Porto, Meyong vai certamente jogar de início. Julgo mesmo que o jogador terá sido poupado no Dragão para se apresentar hoje nas melhores condições. Será, creio, um jogo difícil, na medida em que o Braguinha de Augusto Duarte tem fama de oferecer um prémio de 50.000 euros aos capitães dos adversários do Benfica. Estarão motivadíssimos, os capitães do Braguinha de Augusto Duarte.

O Benfica, que nunca perdeu uma final com o Porto, venceu, sem surpresa, a Taça da Liga. É verdade que Nuno foi incapaz de segurar um remate relativamente fraco de Rúben Amorim, mas é provável que o guarda-redes do Porto estivesse a jogar lesionado por ter as falangetas doridas de redigir comunicados.
Não posso, claro, deixar de fazer uma alusão ao lamentável ambiente de violência que rodeou o jogo. Foi especialmente chocante a conduta daquele hooligan que joga no centro da defesa do Porto. Registo, apesar de tudo, a lucidez de Bruno Alves quando mostrou quatro dedos ao público. Mesmo naquela hora difícil, o central manteve a cabeça fria e foi capaz de calcular a média de golos sofridos pelo Porto nas goleadas contra Arsenal e Benfica: quatro. E fez questão de informar o público da conclusão a que tinha chegado.
Quanto à final propriamente dita, apesar de tudo foi um jogo à antiga: dantes, o árbitro perdoava a expulsão a dois jogadores do Porto e o Porto ganhava. Agora, o árbitro perdoa a expulsão a dois jogadores do Porto e o Porto perde por 3-0. Talvez tenha mudado qualquer coisa, mas o essencial manteve-se.

Tendo em conta a gravidade dos factos que foram ocorrendo fora do campo, é forçoso reconhecer que este campeonato ficará conhecido por causa de factores extra-futebol: para todos os efeitos, este será sempre o campeonato durante o qual foram publicadas as escutas do Apito Dourado no YouTube. Mas o túnel da Luz também teve algum protagonismo. Depois de a Comissão Disciplinar da Liga ter deliberado, de forma completamente absurda, que os stewards eram agentes desportivos, o Conselho de Justiça da Federação veio finalmente pôr ordem na demência e decidiu que os stewards são, na verdade, público. Como é óbvio, fez-se justiça. Parece evidente que os profissionais contratados para controlar o público são, também eles, público. Suponho que, quando um steward falta ao serviço, não seja punido: trata-se de um espectador a quem não apeteceu ir ao estádio nesse dia. E ficaria surpreendido se os stewards agredidos não fossem, eles sim, castigados: ao que pude apurar, nenhum daqueles membros do público agredidos por Hulk e Sapunaru tinha pago o respectivo bilhete. Uma vergonha que não deve passar sem punição.

Agora sim, o castigo de três jogos a Hulk parece adequado à infracção. Recordo que, em Braga, Cardozo foi castigado com dois jogos de suspensão por, como as imagens demonstraram, não ter agredido ninguém. Hulk levou mais um por espancar um segurança. É mais do que justo que as agressões efectivas sejam punidas com mais um jogo do que as imaginárias.

Há, no entanto, alguns pormenores inquietantes no acórdão do CJ da Federação. Os portistas sempre sustentaram que os castigos a Hulk e Vandinho eram igualmente injustos. Faziam parte da mesma sombria cabala que devia ser combatida à força de vigílias. Agora, contudo, dizem que foi feita justiça quando o CJ da Federação manteve o castigo de Vandinho (cuja equipa segue no campeonato à frente do Porto, a propósito). Mais: o Porto mantém que a deliberação da Liga é extremamente iníqua, profundamente injusta, manifestamente reles, deliberadamente maldosa, safadamente ruim. O acórdão do CJ, apesar de não concordar com ela, diz que é, e cito, «legítima». Quem toma decisões legítimas deve indemnizações a alguém? A justiça chega tarde mas chega confusa.



Por Ricardo Araújo Pereira, 27 de Março 2010 in Jornal A Bola

sábado, 27 de março de 2010

Noah, o motociclo


Baseando-se em conhecimentos do sistema psicomotor humano, Andrei França criou o Noah. Para a criação deste motociclo compacto, o designer brasileiro buscou inspiração nos populares Segway, e na forma como estes consistem numa rede inteligente de sensores, mecanismos e sistemas de controlo que estudam as mudanças no terreno e a posição do corpo do condutor de forma continuada.

À primeira vista pode parecer um monociclo, mas este veículo de alta performance possui na verdade duas rodas, montadas em paralelo, as quais se podem mover independentemente. Esta característica, confere ao veículo não só uma grande agilidade, podendo mover-se em qualquer direcção, como também uma acrescida estabilidade. Com um assento na sua parte superior e dois apoios para os pés, a posição corporal do utilizador é semelhante à de um condutor de um motociclo comum.

O Noah funciona apenas com impulsos eléctricos alimentados pelas suas baterias de lítio, e usa os movimentos do condutor para controlar a aceleração e o travão, bem como para virar, dispensando pedais ou quaisquer botões. Para este efeito foi utilizada a tecnologia apoiada no princípio biomecânico do equilíbrio giroscópico – a mesma empregue no Segway – que possibilita ao veículo um auto-equilíbrio e uma resposta quase imediata ao movimento corporal do utilizador.

Pretendendo proporcionar uma condução mais agradável e intuitiva para o usuário, à estética elegante juntam-se algumas vantagens na sua possível utilização. Numa perspectiva verde, não consome combustíveis fósseis, o que permite a redução de emissões poluentes, directas e indirectas – para recarregar as suas baterias, o utilizador apenas necessita de o ligar a uma tomada comum –, e reduz ainda outro tipo de poluição, a poluição sonora, já que é quase silencioso.

Como desvantagens é possível especular acerca do seu preço, provavelmente elevado, as suas limitações na velocidade e, ainda, a capacidade das baterias.

Segundo Andrei, a sua intenção foi projectar um meio de transporte individual, futurista e ecológico, acrescentando assim, o Noah, à já grande lista de veículos desta linha. Nos dias que correm, a funcionalidade e inovação têm grande importância, mas é o design que diferencia os produtos aos olhos do comprador. Este é um excelente exemplo, já premiado, de como é possível uma substituição gradual, e ainda que parcial, do automóvel.

                                                     Retirado do site "obvious"





sexta-feira, 26 de março de 2010

Triste,muito triste...

Quando diariamente se fala no tão chamado PEC, eu queria chamar á atenção para outra coisa.
É triste que muitas mas mesmo muitas familias que trabalham no duro, verem chegar o fim do mês (para muitas o fim do mês é antes do meio do mês) e não terem dinheiro para o básico. Falo dos casais normais que tem um filho. Como eu vivo na vida real e lido com pessoas reais e não aquelas que o nosso governo apregoa, é muito triste constatar nas imensas dificuldades que inumeras familias passam. Mas qual qualidade de vida, quando muitas vezes se tem que cortas nas despesas da luz, gáz, água, etc para de conseguir alimentar. Á poucos dias os jornais mencionaram que muitas familias não pagam as facturas mensais do básico, pudera. Façam as contas aos rendimentos do país real (não esqueçer que estou a falar do país em que eu vivo) e vão reparar que é muito TRISTE, o que está a aconteçer. Eu acho que somos todos seres humanos e mereçemos viver com o minimo de dignidade. Tantas desigualdades que á neste país, tantas injustiças...
Acho que está na hora de TODOS fazermos alguma coisa e não simplesmente resmungar.
Eu já não sou desse tempo mas sempre ouvi dizer que O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.

quinta-feira, 25 de março de 2010

O futuro....

O ano de 2010 marca o início de uma nova era e esta chega também a Portugal. É já na próxima semana que chegarão os primeiros televisores em 3D, lançados pela Samsung, que se adiantou à LG e à Sony, que lançarão os seus modelos em território nacional a partir de Junho. A marca sul-coreana aproveitou a onda provocada por Avatar e lança assim os seus televisores, uma vez que as edições do filme em DVD e Blu-Ray serão lançadas no próximo mês de Abril e é esperada uma grande procura.
Por cá, o primeiro serviço a usufruir desta tecnologia será a Meo, onde numa primeira fase serão transmitidos conteúdos em 3D nas lojas PT e posteriormente serão lançados filmes e outros conteúdos no vídeoclube, acessíveis a qualquer cliente com estes televisores, bem como conteúdos dedicados ao Mundial de Futebol de África do Sul, o primeiro a ser coberto com tecnologia 3D. Posteriormente serão lançadas novas ofertas ainda desconhecidas.

Os televisores da Samsung são até mesmo capazes de converter a emissão em tempo real de 2D para 3D, mas mesmo assim não esperem grandes resultados. Para obter uma boa performance é necessário que o programa/filme tenha sido captado de origem em 3D. Caso contrário é escusado colocar os óculos. Estamos perante uma época de mudança, onde o presente faz adivinhar que no futuro esta tecnologia irá espalhar-se, para se usufruir da imagem em 3D com consolas e ainda computadores e internet. Para já, pode comprar quem tiver entre 1400 a 3000 euros disponíveis.

terça-feira, 23 de março de 2010

Benfica meu eterno amor

Este video demonstra o amor verdadeiro pelo Benfica.
Já o vi diversas vezes e arrepio-me sempre que o vejo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Agora também vamos esperar

O jogo de ontem, pouca história tem. O Benfica foi o justo vencedor e se o Benfica passa-se para outra velocidade, tudo me leva a crêr que em vez de 3 seriam muitos mais, mas compreende-se.
Agora, o que eu estou á espera é que os senhores da liga, decidam quantos jogos vão dar de castigo ao Bruno Alves, sim porque ontem ele fartou-se de dar porrada, a tudo o que vestia de vermelho. Até aqui compreendo(sendo ele do clube que é) agora, o arbitro,sim senhor; assistiu a tudo e nada vez mas como diz o povo a vêr vamos,espero eu.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ainda se recordam da Menina da Galp ?

Pois é, vim dar a noticia em 1ª mão, vai sair uma nova campanha com a menina da Galp, esta destinada aos postos de abastecimento
Aqui fica o video promocional...




Striptease total!‏!!

Porteiro que não dá com a porta

olha para ela sem roupa nenhuma!!!

Se és maior de idade podes ver...
.




.



.



.



.



.





segunda-feira, 15 de março de 2010

Hoje vou vêr pela primeira vez o meu filho/a.
Ás 17.15, a minha mulher vai fazer a primeira ecografia. Estou nervoso.

sexta-feira, 12 de março de 2010

As mulheres são terriveis!!!

A sagres e a Super Bock andam a dormir

Há dias em que nem vale a pena sair de casa, hoje é um deles.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Força, força Benfica

Clube do meu coração
A jogares assim à bola
Tu serás o campeão

terça-feira, 9 de março de 2010

Finalmente!!!!


Pois bem a pedido de alguns amigos, vou começar hoje a postar...tcham,tcham...mulheres nuas. Á pois é, o público pede e eu obedeço.


segunda-feira, 8 de março de 2010

O que se está a passar no país em termos económicos e sociais vai afectar e muito as gerações que vierem a seguir. Não acham que deviamos todos em conjunto, ajudar construtivamente (cada um á sua maneira) a fazer deste Portugal um sitio melhor?

domingo, 7 de março de 2010

Crónicas de Ricardo Araújo Pereira

Os calimeros do túnel




Olhei para o Estádio do Mar, pouco depois do jogo começar: campo pequeno, relvado impróprio para jogar bom futebol e a favorecer quem defende. Público da casa que apenas queria ver a sua equipa bater o pé ao «grande», jogasse como jogasse, equipa disposta a fazer-lhe a vontade, recorrendo a todos os truques do anti-jogo que vêm nos compêndios, árbitro conhecido pela sua paixão benfiquista e pelos danos causados ao FC Porto ao longo dos tempos. Estavam reunidas todas as condições para o F.C.Porto encostar. E encostou

                     Miguel Sousa Tavares
                     16 de Fevereiro, 2010

Até prova em contrário, nas últimas duas semanas o campo de Matosinhos não cresceu. O relvado, tendo em conta as condições atmosféricas, estava igual ou pior.
O público, infelizmente, não foi submetido a sessões de reeducação que lhe tirassem aquela vontade malévola e incompreensível de ver a sua equipa ganhar.
A equipa, à medida a que o campeonato se aproxima do fim e ela mesma se aproxima do fim da tabela, estará cada vez mais disposta a fazer a vontade ao público.
O árbitro era, como são todos, conhecido pela sua paixão benfiquista. E foi certamente imbuído do mais profundo benfiquismo que invalidou um golo limpo aos visitantes ainda com o resultado em 0-0.
Estavam reunidas todas as condições para o Benfica encostar. E encostou.
Encostou o Leixões à sua baliza e não saiu de lá enquanto não lhes meteu quatro batatas no bucho.
Mas, claro, para o Benfica é fácil. O Porto tem tudo contra si.
O clima deseja que o Porto perca.
A relva deseja que o Porto perca. O próprio público adepto das equipas adversárias tem a desfaçatez de desejar que o Porto perca. Assim é complicado.

Depois de um pungente comunicado, de uma vigília de protesto e de várias proclamações de união e fervor regionalista, o Porto foi até Lisboa ser goleado. Perder por 3-0 costuma ser doloroso; perder por 3-0 contra este Sporting é especialmente humilhante. O facto mais espantoso da noite, porém, foi outro: José Gomes, adjunto do Porto, foi expulso no intervalo do jogo. Expulso depois do apito, imagine o leitor. Só a custo consegui conter a surpresa. Toda a gente sabe que os elementos da equipa do Porto só reagem mal às derrotas que sofrem em Lisboa se forem fortemente provocados pelos stewards da Luz. Que cabala obscura terá estado na origem da expulsão de mais um anjinho injustiçado? Que agravo ignóbil, que intolerável insulto? Por azar, o caso ocorreu quando ainda se discute o túnel da Luz, e na semana em que se recordou uma agressão antiga, também de um jogador do Porto, e também num estádio da região da Grande Lisboa. Fernando Mendes agrediu, na Amadora, um bombeiro — que a Comissão de Disciplina da Liga e o Conselho de Justiça da Federação consideraram interveniente no jogo. Mas como, se o bombeiro não está sujeito à disciplina desportiva? A questão não se colocou. Mas e se os clubes contratarem bombeiros e os industriarem no sentido de causarem graves danos físicos aos jogadores adversários? Ninguém se lembrou de perguntar. Porquê? Porque o castigo, com a duração dos mesmíssimos três meses aplicados a Hulk, foi decidido 13 meses depois dos acontecimentos, já Fernando Mendes representava o Belenenses. A diferença é que, agora, o castigo foi decidido ao fim de dois meses mas, ao que parece, os portistas vão passar 13 meses a queixar-se.

Receio bem que as constantes referências às toupeiras do túnel remetam para segundo plano os calimeros do túnel, bicharada que merece protagonismo superior. As toupeiras do túnel, pelos vistos, limitaram-se a escavá-lo — o que não constitui grande proeza. Mas a actividade dos calimeros do túnel é bem mais vasta. Os calimeros do túnel carpiram a ausência do Hulk, injustamente castigado só por ter participado num espancamento, fizeram comunicados públicos, e organizaram vigílias que só não foram mais participadas porque manifestantes como Bruno Pidá, por exemplo, tinham outros compromissos. Falta uma greve de fome e uma queixa na ONU, mas acredito que os calimeros do túnel terão o discernimento de diversificar as suas formas de luta pela justa libertação do mártir espancador. Mesmo sendo benfiquista, não posso deixar de apoiar todas estas iniciativas. Eu também não tenho dúvidas de que um dos factores que explicam o terceiro lugar que o Porto ocupa é esse túnel maldito que os privou de dois jogadores: mais precisamente, o túnel do Marselha, por onde costuma entrar em campo Lucho González, e o túnel do Lyon, no qual costuma ser visto Lisandro López. Mais: como benfiquista, eu sei bem o que uma equipa sofre por ficar privada de elementos mais ou menos influentes. Não me esqueço de que, por não poder utilizar Di Maria, Fábio Coentrão e Aimar, o Benfica conseguiu ganhar apenas por magro 1-0 a um Porto na máxima força, com Hulk e tudo. Obter resultados fracos assim custa, bem sei.



              Ricardo Araújo Pereira, 6 de Março in Jornal A Bola

sábado, 6 de março de 2010

BENFICA-VENÇE POR NÓS

sexta-feira, 5 de março de 2010

E se os políticos portugueses viessem de Pandora…

Achei piada a estas fotografias, retiradas deste blog
aqui




Grande mas mesmo grande filme

O filme Inglourious Basterds está nomeado para os óscares, candidato entre outros a melhor filme.
Seria normal mas não é, e passo a explicar; é realizado (para mim o melhor) pelo grande Quentin Tarantino, o mestre do cinema. Se por qualquer motivo(viçiação talvez) este filme não ganhar o óscar de melhor filme, então é caso mesmo para dizer, que anda tudo louco.
Quem ainda não viu, aconselho mesmo a vêr. A forma como Tarantino descreve a Alemanha na segunda guerra mundial é simplesmente soberba.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Zeca Afonso: música e pátria


Descobri Zeca Afonso por minha iniciativa, sozinho, consciente.
A variedade da música, no tempo que veio depois, tem servido para perceber o quanto a música de Zeca é, antes dos poemas sem medo que encheram os portugueses de coragem e esperança, música grande, da melhor que posso ouvir em qualquer lugar do mundo.
O meu país é esta música.

Sem palavras

'The Fourth Kind'

Baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos - todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo camuflados pelo próprio governo tal como acontece na Área 51.



quarta-feira, 3 de março de 2010

Que tal um karaoke no domingo á noite?



OH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO!


MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

The Hurt Locker

Vi o filme e gostei.
Está entre os filmes que podem ganhar um óscar, eu pessoalmente acho que vai ganhar na categoria de fotografia.
O filme relata a vida dos militares americanos no Iraque.
Realizado por Kathryn Bigelow , uma realizadora que promete.

Como a memória deles é tão curta


Estranha falha de memória

Ricardo Costa, o presidente da comissão disciplinar(CD) da Liga, tem estado permanentemente debaixo de fogo e pior ficou com o famigerado caso do "Túnel da Luz".
A onda de contestação tem chegado, sobretudo, do Dragão e de fazedores de opinião mais próximos do FC Porto.
Entre outras criticas imputadas a Ricardo Costa no processo de Hulk e Sapunaru por agressões a um Steward(quatro e seis meses de respetivamente), reclama-se do tempo que correu entre os factos e a decisão. Esse Benfica-Porto jogou-se a 20 de Dezembro, o presidente da CD comunicou a 19 de Fevereiro. Passaram praticamente dois meses.
Ora, num Estrela da Amadora-FC Porto realizado a 28 de Fevereiro de 1997, Fernando Mendes agrediu um bombeiro de serviço no Estádio José Gomes.
A agressão do defesa dos dragões ficou provada e a Liga puniu o jogador com três meses de suspensão e 310 mil escudos de multa ao abrigo da mesma norma pela qual este ano foram sancionados Hulk e Sapunaru(art. 115º do Regulamento Disciplinar).
A questão é que, no caso de Fernando Mendes, a CD decidiu a...3 de Abril de 1998: 13 meses depois. A recuperação deste episódio será, por si só, o maior elogio que é possível fazer ao desempenho de Ricardo Costa.
Mais: um processo que demorou 13 meses a concluir resultou, então, num acórdão com sete páginas, contra as cento e vinte e duas no caso mais recente, tratado-relembre-se-em menos de dois meses e com férias natalícias no meio.
Por fim: o bombeiro da Amadora (Joaquim Grilo) foi considerado "interveniente do jogo com direito a acesso e permanência no recinto desportivo" e o tal artigo-115.º-que serviu para castigar Fernando Mendes nasceu num tempo em que o presidente da comissão Executiva da Liga era o José Guilherme de Aguiar.
E como pode agora um Steward (que, por força da lei, passou a ser obrigatório nos estádios) ser visto de forma diferente?

Por Nuno Farinha, in Record

terça-feira, 2 de março de 2010

Um dos melhores anúncios que já vi

Vale a pena vêr isto http://vimeo.com/9194146?hd=1
Retirado de um dos melhores blogs que á por aqui: o blog do Pedro   http://caoepulgas.blogspot.com/

Novo anúncio da Pepsi de promoção ao Mundial

Tinha que publicar isto.
Está verdadeiramente bom demais.A mistura de África com jogadores conhecidos, uma delicia para a audição e para a vista.

Faltam 7 finais

Faltam 7 finais...
O 8º jogo é para entrar no Dragão com os cabelos pintados de vermelho e com uma t-shirt escrito: CAMPEÕES.
O 9º jogo será a festa de consagração na catedral...
FORÇA BENFICA!!!FORÇA BENFIQUISTAS!!!


Num mundo como o de hoje é muito importante poder dizer: a escrever nos entendemos

Seja bem vindo a este humilde blog , aqui todos podem e devem dar a sua opinião

wibiya widget

Powered By Blogger

a escrever nos entendemos